Gabriel Morrison

Inês

Description:
Bio:

– 25 anos.
– cabelo ruivos escuro abaixo dos ombros. Tatuagens nos braços e costas com símbolos mágicos (serve como focus). vários piercings
– passado de um arquimago de Time que a quando da sua morte, condenado pela Ordem, activou um ritual que fez o seu avatar presente fundir-se com o seu avatar do passado. O seu awakening foi planeado ao segundo e ao milimetro, de forma a acontecer exactamente no momento em que se cruzava na cidade com aquele que convinha ao Arquimago de Time que viesse a ser o meu mentor.
– Cresceu com complexo de paladino (XD – nature Defender), mas comportamento que faz com que os Tytalus o considerem um membro honorario (demeanor Rebel). Gosta imenso de ensinar e de ajudar toda a gente na ordem, principalmente magos mais inexperientes, tendo uma “legião” de pseudo aprendizes.
– envolveu-se romanticamente com o mentor (Christopher Lancaster), mas após o massacre dos Celestial Chorus, primeira situação de vida/ morte que estiveram juntos, o mentor fez-lhe o ultimato de sair dos Flambeau ou continuarem o relacionamento; visto que não lhe era possivel cumprir a sua obrigação como mago de combate se a sua primeira preocupação nao era eliminar os inimigos da ordem mas sim se o seu ex -aprendiz/ amante nao estava a levar com uma bola de fogo em cima. Embora furioso com a situação, e sem concordar minimamente com as razões, o Gabriel mantem-se nos Flambeau.
– ganhou, ou pelo menos piorou, a animosidade do mestre Walklate ao questionar as suas razoes e a sua escolha de castigo a quando do “processo disciplinar” da Victoria.

Gabriel Morrison

Mage Awakened Ikki